Contribuindo com a Hora do Planeta



Neste exato momento, em que escrevo estas palavras são 21:07 horas, ainda faltam 23 minutos para terminar a Hora do Planeta no Brasil, onde apagamos a luzes como manifesto para os grandes lideres mundiais em face do aquecimento global e tantos outros problemas naturais em que nós seres humanos estamos causando ao nosso lar o Planeta TERRA.
venho aqui postar algumas fotos de pessoas contribuindo com o movimento.
Nesta primeira foto a direita estou eu "Pitágoras", na segunda foto minha mãe famosa "Tia Deusa", fazendo o jantar da familia no escuro.


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Advogado, membro da Comissão de direito com Consumidor da OAB-GO, Catequista e eterno aprendiz.

Sobre este blog

Blog de noticias juridicas.

Colegas