CAJ realiza minicurso para advogados iniciantes - OAB-GO

A Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO vai promover o 6º Minicurso para Advogados em Início de Carreira e Estagiários na segunda (22) e terça-feira (23), a partir das 18h30, no auditório da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), apoiadora do evento. O minicurso também conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), da OABPrev, da Editora RT e do Grupo Atame.

Logo após a abertura do evento, o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-GO, Paulo Gonçalves, vai palestrar sobre Prerrogativas. Em seguida, serão ministradas, concomitantemente, duas oficinas de ensino jurídico: "Processo Civil e Prática Forense" e "Prática Trabalhista - Ritos de Audiência". Os participantes terão de optar por uma delas no momento da inscrição. No segundo dia do seminário, haverá duas palestras: "Tentativa de Conciliação Pré-judicial" e "O Advogado em Início de Carreira e a Redução da Tributação na Advocacia".

Pela inscrição, que deve ser feita no site www.oabgo.org.br/esa, será cobrada apenas a doação de um brinquedo para a campanha de natal da instituição. A programação completa do seminário também pode ser encontrada no link acima. A ESA emitirá certificado de participação com 10 horas extracurriculares. Mais informações: (62) 3235-6502.

Fonte: OAB-GO - data de postagem originária: 17/11/2010 - 16h10
site: http://www.oabgo.org.br/oab/noticias/evento/17-11-2010-caj-realiza-minicurso-para-advogados-iniciantes/

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Advogado, membro da Comissão de direito com Consumidor da OAB-GO, Catequista e eterno aprendiz.

Sobre este blog

Blog de noticias juridicas.

Colegas